Depoimento de paciente
Ulisses, medo de falar em público.
"Mais uma apresentação feita com sucesso 😁
Gaguejei um pouquinho, mas consegui dar uma enrolada e chegar no objetivo final, cortando algumas informações por não ter domínio do assunto, mas deu tudo certo novamente. Muito obrigado! "
Ana, medo de aparecer em público.
Sem você teria sido bem mais difícil, obrigada por tudo, obrigada por fazer parte, por contribuir com a construção desse capítulo! Minha palavra é, GRATIDÃO!! 😘❤
Também fiquei feliz por ter ficado com a câmera aberta!! Rsrsrs…"
Amanda. Crises de ansiedade.
Tinha muitos episódios de crise de ansiedade, falta de ar, corpo trêmulo...
Na terapia aprendi a respirar, fiz uso de Florais de Bach, encontrei a raiz do problema, o gatilho que me fazia entrar na crise. Grazi me deu total apoio durante as crises, eu não me sentia sozinha, ela sempre dedicada a me ajudar.
Paloma, falta de amor próprio.
Estava em uma relação na qual já não sabia mais quem eu era, o que eu gostava, me sentia perdida, sem identidade. Estava sempre pronta para que as necessidades dele fosse a minha prioridade, não fazia quase nada por mim.
Grazi e o processo terapêutico virou a minha chave. Um misto de felicidade e dor, estou conseguindo. Sem ajuda terapêutica da Grazi seria impossível.
Gabriela, abuso na infância.
Tinha dificuldade em entender a minha difícil relação com minha mãe e só através da terapia entendi que tudo começou quando fui abusada na infância e ela não viu. Através da minha busca incessante por autoconhecimento estou aprendendo a me policiar para resgatar nossa relação e tenho mais paz interior por entender a minha história.
Sem a minha terapeuta Grazi não teria conseguido. Gratidão imensurável a ela.
Denise, importância de fazer terapia.
Eu sempre tive um preconceito com terapia por conta de uma má experiência no passado, mas no começo desse ano comecei a fazer e sinceramente, foi a melhor escolha.
Depois da terapia eu estou aos poucos me entendendo, aprendendo sobre mim e isso está me dando uma clareza em várias situações. É como se eu tivesse aprendendo a me gerenciar, a me organizar.
E gosto muito do jeito de Grazy de trabalhar, ela me deixa segura a ponto de que eu, que tenho muita dificuldade de confiar e falar de sentimentos, me sinto muito confortável nas nossas sessões e muitas vezes reflexiva de como fazer terapia é bom!
Beatriz. Relacionamento abusivo.
Durante muito tempo fiz terapia com psicóloga, pois só conhecia essa abordagem de psicologia, mas depois de um tempo fiquei sabendo que tem Psicoterapeuta Transpessoal no Brasil busquei, foi a melhor decisão que tomei.
Faço questão de indicar Grazi sempre que posso. Eu estava em um relacionamento abusivo e ela me ajudou a melhorar a autoestima, resgatei meu amor próprio, aprendi a me conectar com quem realmente me merece.